Perguntas frequentes

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Exclusividade

Veja o que preparamos para você.

1 - Estou sem internet, O que devo fazer?


R= Primeiramente, verifique se seus boletos estão em dias. Se não estiver, vai até um local de pagamento e fique em dia com seu boleto. Se continuar sem internet, dê uma olhada nos cabos e fonte de alimentação e certifique-se de que esteja todos conectados e ligados.  


Se o problema persistir, desligue roteadores, fontes de alimentação, aguarde um período de 40 segundos aproximadamente e religue todos os aparelhos.


Caso a internet não tenha retornado, entre em contato com o provedor o mais rápido possível. ou sugira uma visita do técnico.


2 - Minha internet está lenta. O que pode ser?


R= Mantenha sempre informado da velocidade oferecida no seu plano. Evite compartilhamento (WiFi/dividir internet) excessivo. Caso tenha roteador Wireless, dê uma olhada de quantas pessoas conectam ou estão conectadas nesse momento. Troque a senha para que melhore sua conexão.


Se você compartilha internet com outra pessoa, confira se ela está usando internet. Nesse caso o melhor a se fazer é aumentar seu plano.


Dispositivos muito lentos, afetam também a sua internet.


3 - Meu boleto atrasou, O que faço?


R= Procure um local de pagamento, e fique em dia. Após o vencimento, você terá até 10 dias de tolerância


GYGANET TELECOM

Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
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