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Veja o que preparamos para você.
1 - Estou sem internet, O que devo fazer?
R= Primeiramente, verifique se seus boletos estão em dias. Se não estiver, vai até um local de pagamento e fique em dia com seu boleto. Se continuar sem internet, dê uma olhada nos cabos e fonte de alimentação e certifique-se de que esteja todos conectados e ligados.
Se o problema persistir, desligue roteadores, fontes de alimentação, aguarde um período de 40 segundos aproximadamente e religue todos os aparelhos.
Caso a internet não tenha retornado, entre em contato com o provedor o mais rápido possível. ou sugira uma visita do técnico.
2 - Minha internet está lenta. O que pode ser?
R= Mantenha sempre informado da velocidade oferecida no seu plano. Evite compartilhamento (WiFi/dividir internet) excessivo. Caso tenha roteador Wireless, dê uma olhada de quantas pessoas conectam ou estão conectadas nesse momento. Troque a senha para que melhore sua conexão.
Se você compartilha internet com outra pessoa, confira se ela está usando internet. Nesse caso o melhor a se fazer é aumentar seu plano.
Dispositivos muito lentos, afetam também a sua internet.
3 - Meu boleto atrasou, O que faço?
R= Procure um local de pagamento, e fique em dia. Após o vencimento, você terá até 10 dias de tolerância
Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
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